Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CSN Mineração abre inscrições para o programa de estágio do 2º semestre de 2016

CSN Mineração abre inscrições para o programa de estágio do 2º semestre de 2016

publicado: 30/05/2016 20h14, última modificação: 30/05/2016 20h14

Que tal atuar em uma MINA DE TALENTOS? A CSN Mineração abre as inscrições para o programa de estágio do 2º semestre de 2016. Além da oportunidade de atuar numa das maiores empresas do país, a participação ajuda o estudante a ter contato com o dia a dia da profissão escolhida. O programa é direcionado a estudantes cursando o penúltimo ou o último ano dos níveis técnico ou superior.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 23/5/2016 a 5/6/2016 no site da CSN. O início do estágio será em agosto de 2016.

ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO
Requisitos:
* Formação técnica em andamento: Técnico em Administração, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Enfermagem, Logística, Mecânica, Metalurgia, Mineração e Segurança do Trabalho.
* Conclusão do curso prevista para a partir de julho de 2017.

ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR
Requisitos:
* Formação superior em andamento: Administração, Direito, Economia e engenharias (Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Produção e Química);
* Conclusão da graduação prevista para julho de 2017 a julho de 2018.

Pré-requisitos para ambos os Níveis Técnico/ Superior:
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
* Ter disponibilidade para os turnos manhã ou tarde (4 horas e 45 minutos por dia).

Etapas de Seleção:
* Inscrições on-line: até o dia 5/6/2016
* Provas on-line: 23/5 a 5/6/2016: conhecimentos gerais
* Análise e triagem de currículos conforme pré-requisitos;
* Entrevistas com RH e gestores;
* Avaliação médica.

Remuneração e Benefícios:
* Bolsa compatível com o mercado;
* Alimentação;
* Uniforme;
* Transporte;
* Seguro de acidentes pessoais;
* Plano de Saúde.
* Local do estágio: Congonhas (CSN Mineração - Casa de Pedra e Pires)

Obs: os candidatos deverão acompanhar as informações do processo seletivo através do e-mail cadastrado no site: www.vagas.com.br. É muito importante que todas as suas informações estejam corretamente cadastradas e atualizadas.