Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Desafios da Pesquisa em Educação é tema da palestra de abertura do ProfEPT

Desafios da Pesquisa em Educação é tema da palestra de abertura do ProfEPT

Aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica acontece nesta sexta-feira, dia 8 de abril, e irá discutir os desafios da pesquisa na área de educação.
publicado: 06/04/2022 15h33, última modificação: 07/04/2022 09h34

Será realizada, no dia 8 de abril, a palestra de abertura do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProFEPT, ofertado pelo IFMG Campus Ouro Branco, com o tema "Desafios da Pesquisa em Educação", proferida pelo Prof. Dr. Luciano Mendes de Faria Filho (FaE/UFMG).

Aberta para toda a comunidade acadêmica e interessados na temática da Educação Profissional e Tecnológica, a palestra será realizada presencialmente e transmitida pelo Canal do Youtube. O evento de acolhida da turma de 2022, destinado para todas as turmas e egressos do curso, será realizado presencialmente de 14 às 21 horas.

Programação:

• 14h00 - Apresentação Sarau Estéticas Feministas
  • 14h15 - Abertura
  • 14h30 - Apresentação do Curso
  • 14h50 - Apresentação Projeto de Extensão Bate Tambô
  • 15h00 - Apresentação das Disciplinas | 1º Semestre 2022
  • 16h00 - Breve Intervalo com Chá organizado pelo Coletivo Matricarias
  • 16h30 - Palestra “Desafios da Pesquisa em Educação" – Prof. Luciano Mendes de Faria Filho (Faculdade de Educação/ UFMG)
  • 18h00 às 19h00 - Intervalo
  • 19h00 às 21h00 - Encontro dos Alunos(as), ex-alunos(as) e docentes do programa: troca de experiências e exposição de pesquisas/produtos educacionais

Para a emissão de certificado, inscreva-se!

Acesse a palestra pelo Youtube