Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Devolução de livros didáticos no Campus Ouro Branco

Devolução de livros didáticos no Campus Ouro Branco

Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, os alunos do 3os anos dos Cursos Técnicos Integrados deverão comparecer no Campus Ouro Branco para entregar livros didáticos e outros materiais.
publicado: 02/02/2022 07h06, última modificação: 02/02/2022 07h37

Os alunos do 3os anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Informática e Metalurgia deverão entregar os livros didáticos recebidos e utilizados ao longo do ano letivo. Os livros deverão ser entregues no dia 4 de fevereiro, sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 17h, no Campus Ouro Branco.

Deverão ser entregues os livros de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português (2 livros), Química e Sociologia. Quem perdeu algum livro deverá fazer uma das seguintes opções para cada livro perdido: doar 2 (dois) livros literários novos e de interesse da Biblioteca (não sendo obras públicas nem livros para faixa etária inferior a 15 anos) ou doar 4 (quatro) gibis (revistas em quadrinhos) novos

A entrega de todos os materiais é imprescindível para o recebimento do diploma junto à Secretaria Acadêmica. Também deverão ser entregues as chaves dos armários e aqueles que quiserem poderão entregar o uniforme no IFMG para doação aos calouros. Posteriormente serão divulgadas as datas de entrega dos livros didáticos dos alunos dos 1os e 2os anos.

O recebimento destes materiais será realizado apenas neste dia e horários. Em caso de dúvida, entre em contato pelos e-mails: gracielle.paixao@ifmg.edu.br e suelem.alves@ifmg.edu.br. Caso o responsável pela entrega apresente suspeita ou sintomas de Covid-19, não deverá comparecer ao campus e deverá entrar em contato pelo e-mail.