Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Distribuição de cestas básicas para os alunos dos cursos técnicos

Distribuição de cestas básicas para os alunos dos cursos técnicos

Para retirar os kits, os alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequente do IFMG Campus Ouro Branco devem se inscrever até o dia 24 de outubro.
publicado: 19/10/2021 14h30, última modificação: 19/10/2021 14h31

O IFMG, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), irá distribuir cestas básicas para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequente do IFMG Campus Ouro Branco.

As cestas básicas terão uma unidade os seguintes itens: arroz (5Kg), feijão (2Kg), macarrão (1kg), açúcar (2kg), fubá (500g), molho de tomate (340g), leite em pó, café (250g), óleo (900ml) e sal (1kg).

Os alunos que tiverem interesse devem preencher o formulário online disponível até o próximo domingo, dia 24 de outubro. A data de entrega das cestas básicas será realizada em data ainda a ser definida e comunicada pelo e-mail cadastrado.

A retirada pode ser feita pelo próprio aluno ou por meio da indicação de responsáveis que deverão apresentar documentos de identificação. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail pnae.ourobranco@ifmg.edu.br.

Sobre o PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é um projeto do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.