Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições IFMG: validação das listas de eleitores

Eleições IFMG: validação das listas de eleitores

Se você é estudante ou servidor(a) efetivo(a) do IFMG confira suas informações nas listas de eleitores aptos a votar. As correções necessárias deverão ser solicitadas até 17 horas do dia 20 de abril.
publicado: 19/04/2023 20h37, última modificação: 25/04/2023 18h05

Para a realização das eleições no IFMG, entre os dias 19 e 20 de abril, serão recebidas e tratadas as requisições de correção de dados referentes à lista de eleitores. Os estudantes e técnicos administrativos podem solicitar correção de dados e verificar se o nome consta na lista e na unidade de lotação correta.

Esta conferência é necessária para evitar problemas no acesso ao sistema de votação para a eleição dos candidatos, a ser realizada no dia 27 de abril, que irão compor as comissões eleitorais locais, responsáveis pela organização do processo de consulta à comunidade para eleger os novos dirigentes do IFMG (reitor e diretores-gerais de campi), que terão mandato de 2023 a 2027.

Acesse as listas e confira se suas informações estão corretas pois apenas os estudantes e técnicos administrativos que constarem na lista conseguirão acessar o sistema de votação. Em caso de divergências, entre em contato pelos e-mails abaixo solicitando a inclusão ou a correção dos dados. O prazo para informar a divergência ou ausência de nome termina nesta quinta-feira, 20 de abril de 2023, às 17 horas.

Clique aqui e confira a lista de estudantes

→ E-mail para contato: secretaria.ourobranco@ifmg.edu.br

Lista de Estudantes do IFMG Campus Ouro Branco - ABRIL/23 (Retificada)

Clique aqui e confira a lista de servidores técnicos administrativos

→ E-mail para contato: gestaodepessoas.ourobranco@ifmg.edu.br

Estudantes devem conferir se seu nome está na lista e se está escrito corretamente (sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome). Já os servidores, além de conferir se seu nome está na lista e se está escrito corretamente (sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome), devem verificar se o cargo e o SIAPE estão corretos.

Para saber mais, acesse "Eleições IFMG: inscrições para participar da comissão eleitoral"