Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições IFMG: validação de eleitores no Campus Ouro Branco

Eleições IFMG: validação de eleitores no Campus Ouro Branco

Se você é estudante ou servidor(a) efetivo(a) do IFMG confira suas informações nas listas de eleitores aptos a votar. As correções necessárias deverão ser solicitadas até o dia 2 de junho.
publicado: 30/05/2023 15h07, última modificação: 06/06/2023 21h15

Estudantes e servidores (docentes e técnicos administrativos) devem conferir se seu nome consta na lista de eleitores para a realização das eleições no IFMG. Caso o nome não conste na lista ou seja identificada alguma inconsistência, é necessário solicitar a correção dos dados até o dia 2 de junho.

Esta conferência é necessária para evitar problemas no acesso ao sistema de votação para do reitor do IFMG e diretores-gerais - campi Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista - para a gestão 2023 a 2027.

Clique aqui e confira a lista de estudantes

→ E-mail para contato: secretaria.ourobranco@ifmg.edu.br

> Confira a lista de eleitores - estudantes validada (Publicado em 06/06/2023)

Clique aqui e confira a lista de servidores (docentes e técnicos administrativos)

→ E-mail para contato: gestaodepessoas.ourobranco@ifmg.edu.br

> Confira a lista de eleitores - servidores validada (Publicado em 06/06/2023)

Estudantes devem conferir se seu nome está na lista e se está escrito corretamente (sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome). Já os servidores, além de conferir se seu nome está na lista e se está escrito corretamente (sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome), devem verificar se o cargo e o SIAPE estão corretos.

Eleições

A votação para o cargo de reitor do IFMG e de diretores-gerais ocorrerá no dia 14 de junho, entre 8 e 21 horas, pelo ambiente virtual Helios Voting, em todas as unidades do IFMG. O voto é secreto, facultativo e têm direito a participar os servidores (docentes e técnicos administrativos) do quadro ativo permanente do IFMG assim como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino técnico integrado ao médio, técnico concomitante, técnico subsequente, Proeja, de graduação (tecnológico, licenciatura e bacharelado) e de pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.

Acompanhe todas as etapas do processo eleitoral