Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições no IFMG: confira o resultado preliminar da votação para as comissões eleitorais
conteúdo

Notícias

Eleições no IFMG: confira o resultado preliminar da votação para as comissões eleitorais

Votação eletrônica, realizada no dia 27 de abril, elegeu os representantes nos segmentos docente, técnico administrativo e discente para a composição das comissões eleitorais locais no IFMG.
publicado: 28/04/2023 15h27, última modificação: 28/04/2023 15h27

Confira o resultado preliminar da votação eletrônica, realizada nesta quinta-feira, dia 27 de abril, das comissões eleitorais locais que será responsável por realizar o processo de consulta à comunidade para eleger reitor e diretores-gerais de campi para o mandato de 2023 a 2027.

Os três primeiros classificados em cada segmento (docentes, técnicos e discentes) foram considerados eleitos como representantes titulares e, seguindo a ordem de classificação, os três candidatos seguintes de cada segmento serão considerados suplentes.

No IFMG Campus Ouro Branco, a votação elegeu os representes dos técnicos administrativos e discentes, segmentos em que houve maior número de inscritos do que vagas. Já entre os docentes, não houve eleição de representantes uma vez que o número de inscritos foi menor que o número de vagas disponíveis e, nestes casos, os inscritos foram considerados eleitos.

Clique aqui e veja o resultado das eleições

Os recursos contra o resultado podem ser interpostos nesta sexta-feira, 28 de abril. A homologação do resultado será feita pela Comissão Especial na próxima terça-feira, 2 de maio. Já no dia seguinte, as comissões eleitas se reúnem para definir os integrantes da Comissão Eleitoral Central. A nomeação oficial das comissões será realizada no dia 4 de maio.

Acesse a página com as publicações da Comissão Especial