Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento irá abordar o empreendedorismo feminino em Ouro Branco e região
conteúdo

Notícias

Evento irá abordar o empreendedorismo feminino em Ouro Branco e região

Live irá discutir os cuidados com a saúde da mulher e os desafios da mulher empreendedora
publicado: 19/10/2020 10h03, última modificação: 19/10/2020 16h54

No dia 28 de outubro, às 19 horas, será realizado o evento "Outubro Rosa: Cuidado e Empreendedorismo", uma realização do projeto Empreendedoras de Ouro em parceria com a Casa de Música de Ouro Branco, a Gerdau, o IFMG Campus Ouro Branco e o Sebrae Delas.

“Quando uma mulher empreende, ela inspira e encoraja a participação de outras mulheres nos negócios e na realização de seus sonhos.”   Sebrae Delas

A iniciativa é fruto de um movimento que busca fortalecer o empreendedorismo feminino em Ouro Branco e na região, contribuindo para que as mulheres possam buscar o seu espaço no mercado, ampliando seus rendimentos, gerando empregos, e, sobretudo, tendo a oportunidade de se tornar independentes e protagonistas de suas vidas.

Na ocasião, além de discutir os cuidados para a promoção da saúde das mulheres, também serão abordados os desafios e sucesso das mulheres empreendedoras. O evento será realizado virtualmente e será transmitido pelo canal das Empreendedoras de Ouro no Youtube. Acesse aqui!

Confira a programação:

19h00 - Abertura

19h15 - Palestra "Os desafios da mulher empreendedora" - Michelle Chalub Cossenzo (Analista do Sebrae Minas e Embaixadora do Sebrae Delas)

19h35 - Palestra "Saúde da Mulher" - Dra. Aucy Alcântara

19h55 - Apresentação Musical

20h00 - Encerramento

Cadastro das Empreendedoras de Ouro Branco e Região

 Estamos realizando um cadastro das empreendedoras de Ouro Branco e região para que possamos conhecer seus negócios, desafios e anseios. Preencha e nos ajude a fortalecer esse movimento! Clique aqui.

Acesse aqui o Canal das Empreendedoras de Ouro no Youtube. Partiipe!