Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG – Campus Ouro Branco realiza vestibular com oferta de 250 vagas para o ano de 2017

publicado: 21/12/2016 03h35, última modificação: 12/01/2017 18h18

O Vestibular e o exame de seleção do IFMG de 2017, para os cursos superiores e técnicos integrados ocorreram no domingo, dia 18/12, nas dependências da UFSJ - Campus Alto Paraopeba.

A unidade de Ouro Branco ofertou 90 vagas para os cursos Técnicos Integrados em Administração, Metalurgia e  Informática, bem como 160 vagas para os cursos superiores em Administração, Engenharia Metalúrgica e os dois novos cursos em Sistema de informação e Licenciatura em Pedagogia. Desta forma o campus oferecerá um total de 250 novas vagas para os aprovados nos exames de 2017.

Para o coordenador da  Copeves local, Bruno Valverde, os trabalhos ocorreram de maneira tranquila e organizada. ”Nossa equipe de trabalho apresentou-se eficaz nas atribuições que nos competia, demonstrando eficiência na administração dos processos seletivos do campus”, afirmou o coordenador da Copeves  local.

Aproximadamente 1200 candidatos participaram dos processos seletivos para a unidade de Ouro Branco, um recorde de participação. A organização contou com 76 participantes que auxiliaram na aplicação das provas dos concursos, entre servidores do campus, membros da comunidade externa e estudantes da Universidade e do próprio IFMG.

Os resultados dos exames estarão disponíveis na segunda quinzena de janeiro de 2017.

Parabenizamos a todos pela excelente organização.

#orgulhodeserIFMG

Vestibular 2016  - foto1

Membros da Equipe de Trabalho da COPEVES Local do IFMG – Ouro Branco

Vestibular 2016  - foto2

Candidatos dos cursos integrados IFMG 2017 realizam provas no campus da UFSJ

vestibular 2016  - foto3

Os três últimos candidatos acompanham lacre do envelope de gabarito.