Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ouro Branco promove 1º Ciclo de Roda de Conversa com pais de alunos

IFMG Campus Ouro Branco promove 1º Ciclo de Roda de Conversa com pais de alunos

publicado: 18/06/2018 12h16, última modificação: 21/06/2018 19h23

roda de conversa pais

O IFMG Campus Ouro Branco, através do trabalho conjunto do NAEE – Núcleo de Atendimento ao Educando e ao Educador e da Gerência de Ensino Integrado, promoverão o 1º Ciclo de Roda de Conversa com os pais e responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos integrados.

Com o objetivo de aproximar escola e pais/responsáveis, as rodas de conversa acontecerão em torno de dois eixos temáticos: dicas de como acompanhar os estudos dos filhos e potencializar a aprendizagem e dicas de como lidar com as questões adolescentes.

O 1º Ciclo de Roda de Conversa com Pais e Responsáveis acontecerá em dois momentos distintos, com duração média de 90min, em datas a ser definidas conforme a demanda e disponibilidade dos inscritos, mas com previsão de acontecer ainda neste semestre.

Os pais e responsáveis interessados em participar do 1º Ciclo de Roda de Conversa deverão, até dia 29/6/2018, preencher o formulário de inscrição no link: