Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Ouro Branco realiza formaturas 2016

IFMG - Campus Ouro Branco realiza formaturas 2016

publicado: 19/01/2017 17h41, última modificação: 20/01/2017 19h49

A Diretoria Geral do IFMG- Campus Ouro Branco realizará nos próximos dias 26 e 27 de janeiro as sessões de formaturas dos Cursos Técnico-Integrados em Administração, Informática e Metalurgia, bem como a Colação de Grau da primeira turma concluinte do Bacharelado em Administração.

Estão concluindo o Ensino Médio integrado a um Curso Técnico 97 estudantes, sendo 39 Técnicos em Administração, 30 Técnicos em Informática e 28 Técnicos em Metalurgia. No ensino superior colarão grau 12 bacharéis em Administração.

De acordo com o presidente da comissão de formaturas - 2016, Professor Rodolpho Santos, “a formatura é a conclusão de uma etapa da vida acadêmica, o coroamento de anos de dedicação aos estudos. Desejamos aos formandos sucesso em sua caminhada profissional e acadêmica”.

Diogo Pechim, formando da primeira turma do Bacharelado em Administração, fala com orgulho de sua formação no Instituto Federal: “Sou muito grato ao Instituto pelas oportunidades fornecidas em pesquisa, extensão, tutoria e estágio. Essas ações contribuíram significativamente para a minha sólida formação”, concluiu o novo Administrador.

Confiram a agenda das sessões de Colação de Grau do IFMG – Campus Ouro Branco - 2016:

Bacharelado em Administração

Dia: 26/01/2017 -  Quinta-feira

Local:  Colégio João XXIII

Centro – Ouro Branco

Cursos Técnicos Integrados

Dia: 27/01/2017 -  Sexta-feira

Local:  Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos

Siderurgia - Ouro Branco

Comissão de Formatura - Cursos Técnicos Integrados - IFMG Campus Ouro Branco - 2016

Professores e Formandos Técnicos em Informática - 2016

Professores e Formandos Técnicos em Administração - 2016