Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituições públicas e privadas podem contratar serviços tecnológicos do IFMG
conteúdo

Notícias

Instituições públicas e privadas podem contratar serviços tecnológicos do IFMG

publicado: 06/05/2020 12h18, última modificação: 27/05/2020 11h20

Conhece instituições públicas e privadas interessadas em contratar serviços tecnológicos do IFMG? Para atender a demanda dessas instituições e estimular parcerias com as empresas locaiso IFMG deu início a um projeto que visa ainda possibilitar aos servidores o acesso aos desafios tecnológicos do mundo do trabalho e proporcionar aos estudantes oportunidades de atuação junto à comunidade e ao arranjo produtivo local/regional.

As instituições interessadas deverão encaminhar o requerimento de Prestação de Serviços Tecnológicos (conforme Anexo I) para o e-mail proex@ifmg.edu.br.  A partir daí, o coordenador indicado terá prazo de até 7 dias úteis para informar ao demandante sobre o aceite do IFMG. Caso a instituição interessada não indique um coordenador, o IFMG realizará chamada pública para servidores interessados para informar ao demandante sobre o aceite no prazo de até 30 dias.

O edital, de fluxo contínuo, está aberto à participação de quaisquer instituições demandantes de serviços técnicos especializados na área de atuação das unidades do IFMG (confira as condições no edital). O contrato será construído com base em um Plano de Trabalho e deverá atender às normas internas e legislação vigente. Os requerimentos poderão ser encaminhados a qualquer tempo, sem limite de requerimentos por instituição participante.

Edital 16/2020 - Chamada Pública para Instituições Públicas e Privadas Interessadas em Contratar Serviços Tecnológicos do IFMG

Anexo I - Requerimento de prestação de serviços pelo IFMG

Fonte: Texto adaptado de matéria originalmente publicada em www.ifmg.edu.br.