Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informações sobre uniforme no Campus Ouro Branco

Informações sobre uniforme no Campus Ouro Branco

O IFMG Campus Ouro Branco conta com novos modelos de uniformes para os alunos dos cursos técnicos integrados. Há opções de blusas e moletons para demais estudantes e servidores.
publicado: 08/02/2022 07h06, última modificação: 16/05/2023 15h20

O IFMG Campus Ouro Branco conta com novos modelos de uniformes para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados, contudo os modelos antigos de uniformes continuarão sendo aceitos por tempo indeterminado. Também há opções de blusas e moletons para alunos de outros cursos oferecidos pela instituição e servidores.

O uso da camisa do uniforme é obrigatório para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados nas atividades acadêmicas, durante o período letivo, mesmo nas atividades externas ao campus. Anualmente, os uniformes poderão ser fornecidos gratuitamente aos alunos por meio do programa de Assistência Estudantil.

Clique aqui e conheça os novos modelos!

Instrução Normativa No 01/2020 - Normatização Uso dos Uniformes Escolares nos Cursos Técnicos Integrados

Fornecedores que tiverem interesse em fornecer os uniformes, deverão acessar o formulário eletrônico e realizar o cadastro. Confira aqui a lista de fornecedores de uniformes já cadastrados pelo IFMG Campus Ouro Branco:

Boreal Closet Oficial (Conselheiro Lafaiete)
Telefone: (31) 9.8648.8993
Endereço: Rua Afonso Pena 123 - Apto 502 - Centro | Conselheiro Lafaiete

Nave Confecções (Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete)
Telefone: (31) 3742.1995 (+ Whasapp)
Endereço: Rua Domingos Ferreira Pereira, 255 - Pioneiros | Ouro Branco