Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para seleção de colaboradores externos
conteúdo

Notícias

Inscrição para seleção de colaboradores externos

Podem se candidatar profissionais graduados em Administração ou Administração Pública ou Gestão Pública ou Estatística e possuir pós-graduação em qualquer área. Os selecionados irão atuar no suporte às atividades da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI).
publicado: 19/04/2023 14h58, última modificação: 19/04/2023 14h58

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para selecionar colaboradores externos que queiram atuar em projetos de desenvolvimento institucional no IFMG. São duas vagas para profissionais graduados em Administração ou Administração Pública ou Gestão Pública ou Estatística e possuir pós-graduação em qualquer área.

Além disso, é importante que o candidato tenha atuado diretamente na área de desenvolvimento institucional ou possuir conhecimentos e experiências como coordenador de projetos ou subprojetos vinculados ao planejamento estratégico e à construção de indicadores estratégicos na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via formulário eletrônico (clique aqui) com o preenchimento de informações pessoais e anexo de documentos comprobatórios. A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e entrevista. A carga horária é de 10 horas semanais e as bolsas são no valor de R$ 1.300 para candidatos que possuem a titulação de especialização; R$ 1.400 para candidatos que possuem a titulação de mestrado; e R$ 1.500 para candidatos que possuem a titulação de doutorado.

Clique Aqui |  Edital 32/2023 - Processo Seletivo de profissional especialista para atuar em projetos de desenvolvimento institucional através de bolsas para colaborador externo