Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de Escrita Acadêmica

Inscrições abertas para curso de Escrita Acadêmica

publicado: 26/04/2021 07h00, última modificação: 17/05/2021 15h44

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para o “Curso Escrita Acadêmica: Artigo Acadêmico, Memorial de Formação e Monografia”. O curso visa orientar os estudantes sobre os detalhes da apresentação de um trabalho acadêmico: normas básicas e estrutura, incluindo a capa, os elementos textuais e pós-textuais e as formas de apresentação.

O curso é gratuito e online. Podem participar estudantes do IFMG Campus Ouro Branco e de outras instituições de ensino, sendo requisitos o acesso à internet banda larga e conhecimentos básicos de informática (acesso à internet e e-mail e uso de softwares de texto como Microsoft Office Word, BrOffice ou outros).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: marcos.murta@ifmg.edu.br, sendo necessário o envio de cópia (legível) da Carteira de Identidade e CPF.  Serão inscritos os 40 primeiros candidatos a enviarem o e-mail com a documentação solicitada. O curso tem carga horária de 30 horas e será realizado entre maio e julho de 2021.

Edital 006/2021 | Inscrições Homologadas - Seleção para o Curso de Extensão "Escrita Acadêmica - Artigo Acadêmico, Memorial de formação e Monografia" |

Edital 006/2021 - Seleção para o Curso de Extensão "Escrita Acadêmica - Artigo Acadêmico, Memorial de formação e Monografia"