Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para projetos de extensão

Inscrições abertas para projetos de extensão

As inscrições deverão ser realizadas até 14 de maio e os projetos devem ser propositivos, além de ter caráter extensionista.
publicado: 05/04/2021 16h25, última modificação: 08/07/2021 08h06

Estão abertas as inscrições para projetos do Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Campus Ouro Branco que visa fortalecer a interação entre o IFMG e a comunidade contribuindo para a formação dos estudantes, o desenvolvimento socioeconômico regional e a melhoria da qualidade de vida da população.

Para concorrer, os projetos devem ser propositivos e ter caráter extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social e ambiental, considerando a natureza do conhecimento específico dos diversos cursos oferecidos pela instituição, além de ter relação com o ensino e a pesquisa.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 14 de maio pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Acesse https://suap.ifmg.edu.br. Estão disponíveis as seguintes modalidades de bolsas:

Bolsa Pibex: aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação do IFMG , não pode possuir vínculo empregatício ou bolsa de pesquisa ou de extensão.

Bolsa Pibex Jr: aluno regularmente matriculado nos cursos técnicos do IFMG, não pode possuir vínculo empregatício ou bolsa de pesquisa ou de extensão.

Edital 004/2021 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão Pibex e Pibex Junior

Edital 004/2021 | Retificação 01 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão Pibex e Pibex Junior

Edital 004/2021 | Retificação 02 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão Pibex e Pibex Junior