Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Projeto Voleibol em Rede
conteúdo

Notícias

Inscrições para o Projeto Voleibol em Rede

Além da prática esportiva, o projeto visa promover a saúde e o bem estar de servidores federais. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro.
publicado: 25/09/2023 16h57, última modificação: 25/09/2023 17h35

Estão abertas, até o dia 29 de setembro, as inscrições para o projeto Voleibol em Rede. O objetivo é possibilitar o acesso ao lazer, por meio da prática do voleibol, além de promover a saúde e o bem estar dos servidores do IFMG lotados nos campi Ouro Branco, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto e os servidores da Universidade Federal de São João Del-Rei - Campus Alto do Paraopeba, além de outras servidores federais que tenham interesse.

No total, serão ofertadas 20 vagas. O projeto é gratuito. As aulas terão início a partir do dia 3/10/2023 sempre às terças-feiras, no horário de 19 às 21 horas no IFMG Campus Ouro Branco. O projeto "Voleibol em rede" é uma ação de extensão que será desenvolvido no âmbito do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL), coordenado pelos professores Carlos Eduardo de Souza e Alexandre Arruda, com o apoio da bolsista Joyce Kelly.

Clique aqui e inscreva-se!