Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições gratuitas para curso preparatório online do TOEIC BRIDGE - Língua Inglesa
conteúdo

Notícias

Inscrições gratuitas para curso preparatório online do TOEIC BRIDGE - Língua Inglesa

publicado: 08/06/2020 10h53, última modificação: 08/06/2020 21h48

Foi postergado até o dia 11 de junho, o prazo para as inscrições do curso preparatório online e gratuito TOEIC BRIDGE – Língua Inglesa. Podem se inscrever servidores e estudantes, sendo que os interessados devem se inscrever pelo formulário eletrônico disponível aqui e anexar um documento comprovando o vínculo com o IFMG.

O curso, que acontece de 22 de junho a 3 de julho, é ofertado por meio de uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) com a empresa MasterTest. A empresa ETS, responsável pelo curso TOEIC, entrará em contato com os inscritos e encaminhará um e-mail para dar início ao curso dentro do período previsto. 

O TOEIC Bridge TM é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste avalia o nível B1 (intermediário) de acordo com o quadro comum europeu de referência para línguas. Exclusivo para o teste TOEIC Bridge, curso preparatório possui uma carga horária de 40 horas. É necessário que o participante disponha de recursos tecnológicos uma vez que o curso é realizado a distância.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail arinter@ifmg.edu.br.

Fonte: Texto adaptado de matéria originalmente publicada em www.ifmg.edu.br.