Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção na empresa junior do Campus Ouro Branco

Inscrições para seleção na empresa junior do Campus Ouro Branco

A Office Jr, empresa júnior dos cursos de graduação do IFMG Campus Ouro Branco, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo até o dia 13 de março. Inscreva-se!
publicado: 01/03/2021 19h47, última modificação: 04/03/2021 17h27

Estão abertas; até o dia 13 de março, as inscrições para o processo seletivo da Office Jr Consultoria. Podem se inscrever alunos de todos os cursos de graduação do IFMG Ouro Branco uma vez que a empresa desenvolve projetos nas áreas de Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Para se inscrever é necessário enviar o currículo para officejunior.ob@gmail.com inserindo no corpo do e-mail: nome completo, curso, período e telefone para contato. O processo seletivo será feito de forma virtual a partir de análise de currículo, realização de dinâmica e entrevista. Para mais informações e acompanhamento do processo seletivo, acesse www.instagram.com/officejr.

Você sabe o que é uma empresa junior?

Uma empresa júnior é uma empresa constituída por alunos da graduação que oferece diversos serviços ao mercado em suas áreas de formação, podendo contar com a orientação de professores no desenvolvimento de projetos.

A empresa junior é organizada por diretorias; cujos membros devem gerir a própria empresa e também os projetos a serem realizados. Os estudantes que participam têm a oportunidade de aplicar o conteúdo aprendido na sala de aula na prática; desenvolvendo habilidades e conhecimentos que auxiliem na sua formação profissional e os aproximem ainda mais do mercado de trabalho.

Sobre a Office Jr

Fundada em 2019, a Office Jr atende a empresas e empresários da região do Alto Paraopeba com um amplo portfólio de serviços em diversas áreas de atuação.

Administração – Consultoria Financeira; Consultoria de Marketing; Pesquisa de Clima e Satisfação; Pesquisa de Mercado; Planejamento Estratégico; Recrutamento e Seleção
Engenharia Metalúrgica – Análise e Seleção de Materiais; Caracterização Estrutural
Pedagogia – Projetos Sociais
Sistema de Informação – Automação de Marketing; Consultoria em TI; Consultoria em Hospedagem de Sites; Desenvolvimento de Softwares; Desenvolvimento Web; Desenvolvimento de Sites Institucionais e Blogs; E-Commerce; Manutenção de Sites.