Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lanches de julho serão distribuídos aos alunos dos cursos técnicos

Lanches de julho serão distribuídos aos alunos dos cursos técnicos

publicado: 25/06/2020 21h33, última modificação: 03/08/2020 10h14

Nos dias 7 e 8 de julho, será realizada mais uma etapa de distribuição dos lanches do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), destinados aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequente do IFMG Campus Ouro Branco.

Os alunos que tiverem interesse em retirar seus kits com frutas, biscoitos, bolachas e barrinhas de cereais, presencialmente no campus, devem preencher um questionário eletrônico manifestando seu interesse até a próxima quarta-feira, dia 1º de julho. Clique aqui!

Para que sejam realizadas de maneira segura e organizada, as entregas só serão feitas mediante cadastro. O preenchimento e envio do cadastro gera automaticamente a lista dos kits a serem distribuídos. Não está previsto envio de e-mail de confirmação, basta comparecer no dia e horário previamente agendado.  Os kits poderão ser retirados pelo próprio aluno ou por meio da indicação de responsáveis devendo apresentar documentos de identificação.

Os alimentos são perecíveis e, para que não haja desperdícios, os kits que não forem retirados nos dias e horários poderão ser remanejados. Caso haja algum contratempo e não seja possível comparecer no campus conforme agendamento, o aluno deverá entrar em contato pelo e-mail pnae.ourobranco@ifmg.edu.br.

Sobre o PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é um projeto do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O IFMG Campus Ouro Branco implementou o programa em 2019 com a distribuição distribuídos gratuita aos alunos de frutas, barra de cereais, iogurte, bolacha e biscoito.