Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manifestação de interesse na lista de espera dos cursos de graduação
conteúdo

Notícias

Manifestação de interesse na lista de espera dos cursos de graduação

publicado: 20/02/2020 13h02, última modificação: 20/02/2020 15h41

Todos os candidatos aprovados no Processo de Seleção 2020/1, incluindo os classificados como excedentes, que queiram participar da lista de espera das próximas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de Graduação em Pedagogia e Sistemas de Informação, devem comparecer no IFMG Campus Ouro Branco.

A manifestação presencial de interesse acontece nos dias 21 e 27 de fevereiro, de 9h00 às 20h00. Para manifestar o interesse, o candidato, ou seu representante legal, deverá comparecer na Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Ouro Branco (Rua Afonso Sardinha, 90 - Pioneiros) com documento oficial com foto (original) e entregar, em duas vias, o termo de manifestação presencial de interesse.

Termo de Manifestação Presencial de Interesse (formato .pdf, tamanho 38KB)

 A entrega dos formulários deverá ser, OBRIGATORIAMENTE, efetuada de forma PRESENCIAL, podendo o candidato ser representado por terceiros que estejam portando procuração simples (sem registro em cartório), assinada pelo candidato. 

A manifestação de interesse se destina aos candidatos aprovados e classificados no processo seletivo do Campus Ouro Branco, de acordo com a nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que não manifestar presencialmente o interesse no prazo previsto, perderá o direito de continuar concorrendo nas próximas chamadas. Esta convocação NÃO se aplica aos candidatos inscritos no processo de seleção do SISU.

Acompanhe todas as informações no site: https://matriculas.ourobranco.ifmg.edu.br/