Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mesa Redonda irá discutir “Saúde, bem estar e educação: formando para a autonomia”

publicado: 15/03/2021 15h18, última modificação: 15/03/2021 15h18

Será realizada nesta quarta-feira, dia 17 de março, às 20 horas, a mesa-redonda “Saúde, bem estar e educação: formando para a autonomia.” O evento será realizado virtualmente e é destinado aos alunos do curso de graduação em Pedagogia e demais interessados no tema.

A mesa-redonda irá discutir aspectos relacionados à saúde de crianças em fase de alfabetização. Também será abordada a importância da interlocução de diferentes áreas junto a educação escolarizada para a construção de uma aprendizagem voltada para a autonomia e para a inclusão dos alunos.

Participarão do evento, como debatedoras, a fisioterapeuta Ana Paula Teixeira, a fonoaudióloga Sarita Pimenta e a terapeuta ocupacional Patrícia Barbosa. A mesa será medida pela professora do Campus Ouro Branco, Denília Teixeira.

A mesa-redonda será transmitida, ao vivo, pelo youtube. Clique aqui e acesse o evento!

Para emissão de certificado aos participantes, é necessário se inscrever durante a transmissão do debate. O evento é realizado pelo curso de graduação em Pedagogia em parceria com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFMG Campus Ouro Branco.