Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mobilidade Virtual com a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales de Colômbia

publicado: 06/11/2020 13h40, última modificação: 06/11/2020 19h49

Alunos do IFMG poderão cursar disciplinas à distância na Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales de Colômbia (UDCA). Por meio da “Mobilidade Virtual”, o estudante cursa uma disciplina na instituição estrangeira que, posteriormente, é validada pelo IFMG.

Podem se inscrever tanto alunos dos cursos técnicos, integrados e subsequente, quanto alunos de graduação. Confira a lista das disciplinas a serem ofertadas no próximo semestre letivo, bem como a quantidade de vagas disponíveis.

Clique aqui e preencha o formulário online de manifestação de interesse até o dia 8 de novembro.

Conheça a UDCA:  https://www.udca.edu.co/

A partir da parceria, futuramente, poderão ser promovidos intercâmbios, de forma presencial, entre estudantes de ambas as instituições.