Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova vaga de estágio no Campus Ouro Branco

Nova vaga de estágio no Campus Ouro Branco

A vaga é para atuar na Diretoria de Administração e Planejamento da instituição e as inscrições se encerram no dia 10 de junho.
publicado: 08/06/2022 09h30, última modificação: 08/06/2022 09h34

Estão abertas até o dia 10 de junho, as inscrições para o processo seletivo de estágio para atuar na Diretoria de Administração e Planejamento do IFMG Campus Ouro Branco. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis a partir do 3º período.

O processo seletivo é composto por entrevista presencial e análise curricular e histórico escolar ou ficha acadêmica. A bolsa de estágio, com dedicação de 6 horas por dia, tem valor de R$ R$ 1.125,69. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ifmg.edu.br (acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”). Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online. O candidato inscrito deverá encaminhar o Currículo e o Histórico Escolar para o e-mail dap.ourobranco@ifmg.edu.br com titulo “Processo Seletivo Estagiário DAP/IFMG OURO BRANCO” até o dia 10 de junho.

Edital 021/2022 - Seleção de estudantes para Estágio Não-Obrigatório no IFMG Campus Ouro Branco