Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo diretor assume no Campus Ouro Branco
conteúdo

Notícias

Novo diretor assume no Campus Ouro Branco

Haroldo Lacerda de Brito foi nomeado, no dia 16 de outubro, como diretor geral do Campus Ouro Branco. O novo reitor do IFMG, Rafael Bastos Teixeira, tomou posse na última quarta-feira, dia 11 de outubro.
publicado: 17/10/2023 15h33, última modificação: 17/10/2023 16h24

Haroldo Lacerda de Brito foi nomeado ontem, dia 16 de outubro, como diretor geral do IFMG Campus Ouro Branco para o período 2023 a 2027. Desde então, o novo diretor já assumiu a gestão da instituição e começou a realizar os trabalhos, juntamente com sua equipe de gestão, nomeada hoje, dia 17 de outubro.

"Assumo a gestão do campus com muito entusiasmo. Vamos trabalhar para que o campus consolide uma educação cada vez mais participativa e de qualidade", declarou. Confira os membros da nova equipe de gestão:

  • Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão - Márcio Assis Miranda
  • Chefe da Seção de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - Fabrício Marques de Oliveira
  • Chefe da Seção de Extensão - Rodrigo Barbosa Teixeira
  • Chefe do Setor de Assuntos Institucionais - Wander Donizete Bebiano
  • Chefe da Seção de Gestão de Pessoas - Débora das Graças Alberto Ferreira
  • Chefe da Seção de Assuntos Estudantis - Patrícia Dias de Castro
  • Chefe do Setor de Planejamento de Ensino - Rudney Carlos da Mata

Transição no IFMG

O novo reitor do IFMG, Rafael Bastos Teixeira, tomou posse na última quarta-feira, dia 11 de outubro. Rafael Bastos foi eleito reitor em junho deste ano, em pleito que escolheu, também, os diretores dos 18 campi da instituição para o mandato 2023-2027. A nomeação do novo reitor havia sido publicada pelo MEC em setembro.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, às 16 horas, será realizada, no Campus Ribeirão das Neves, uma  solenidade de transmissão de cargo ao reitor eleito, Rafael Bastos e para a posse conjunta dos diretores e diretoras-gerais dos campi, dos campi avançados e do Polo de Inovação do IFMG para o mandato 2023-2027.