Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra irá abordar desafios da prática docente

Palestra irá abordar desafios da prática docente

publicado: 21/06/2021 17h01, última modificação: 22/06/2021 15h45

No dia 23 de junho, quarta-feira, às 19 horas, será realizada virtualmente a palestra “As três perguntas essenciais à prática docente”. O evento é aberto ao público, especialmente professores e estudantes de cursos de licenciatura, e busca explorar questões como: O que aprendemos? Para que aprendemos? Como aprendemos?

A palestra será ministrada pela professora Karinne Luzia Rodrigues que atua na Escola Municipal Maria Auxiliadora Tôrres em Ouro Branco (MG) e é supervisora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) realizado em parceria com o curso de graduação em Pedagogia do IFMG Ouro Branco.

Na ocasião serão abordadas diversas questões que perpassam a Alfabetização, a Psicanálise e a Neurociência. A palestra será transmitida pelo Youtube e mediada pela professora Denília dos Santos do IFMG Campus Ouro Branco. Haverá emissão de certificados e as inscrições serão feitas durante a palestra.

Clique aqui e participe!