Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da Autoavaliação 2023 do ProfEPT

Participe da Autoavaliação 2023 do ProfEPT

O questionário ficará disponível até o dia 30 de setembro. Podem participar do processo de avaliação: egressos, alunos, professores e coordenadores locais do mestrado.
publicado: 21/09/2023 09h25, última modificação: 21/09/2023 14h23

Está disponível, até o dia 30 de setembro, o formulário de Autoavaliação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT). O questionário é aberto à participação dos diferentes segmentos que compõem o programa em rede: egressos, alunos, professores e coordenadores locais do mestrado.

Esse é o segundo ciclo de autoavaliação do mestrado e os dados serão utilizados na reelaboração do Planejamento Estratégico do programa. O processo envolve as 40 Instituições Associadas de todo o país. O; formulário de autoavaliação será disponibilizado no Observatório do ProfEPT.

O cronograma do processo prevê ainda, a realização dos seminários locais de autoavaliação, no período de 5 a 11 de outubro, para análise dos dados fornecidos pelos diferentes segmentos nas respostas ao formulário. Já o seminário nacional de autoavaliação está previsto para ocorrer na primeira quinzena de dezembro de 2023.

Clique aqui e participe da pesquisa!