Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe do 'Abraço pela Paz': ato será nesta sexta-feira, 28/04

Participe do 'Abraço pela Paz': ato será nesta sexta-feira, 28/04

Ato simbólico será realizado em Institutos Federais de todo o país para marcar o Dia Mundial da Educação e promover a cultura de paz nas escolas e na sociedade.
publicado: 28/04/2023 09h42, última modificação: 28/04/2023 10h27

Nesta sexta-feira, 28 de abril, Dia Mundial da Educação, o IFMG e as demais instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica promovem o “Abraço pela Paz”. Todos os estudantes, funcionários e servidores estão convidados a realizar um abraço simbólico no prédio principal dos seus respectivos campi.

No IFMG Campus Ouro Branco, a atividade está programada para ser realizada às 15 horas. O Abraço pela Paz é uma iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e tem o intuito de promover a cultura de paz nas escolas e na sociedade.

Participe do Abraço pela Paz!

• Vá com o seu melhor sorriso e tire muitas fotos;
  • Reúna seus amigos no Bloco Didático do Campus Ouro Branco;
  • Se for publicar algo nas mídias sociais, marque as páginas do IFMG, do Campus Ouro Branco e do Conif;
  • Utilize as hashtags #BrasilUnidoPelaPaz #EscolaSegura #IFMGpelaPaz.

Participe das atividades e contribua na construção de uma cultura de paz para o nosso país.