Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023
conteúdo

Notícias

Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023

Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Os servidores têm até o dia 30 de junho para submeter propostas que podem ser: palestras, mesas redondas, treinamentos, oficinas, maratonas, campeonatos, mostras, feiras e exibições e performances artísticas, entre outras.
publicado: 23/05/2023 17h03, última modificação: 23/05/2023 17h03

Em sua 3ª edição, o Planeta IFMG recebe propostas de atividades que irão compor a programação do evento em 2023. O Planeta IFMG 2023 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto e é um evento conhecido pelos ecossistemas (linhas temáticas): pesquisa e divulgação científica; extensão e comunicação; ensino e aprendizagem; internacionalização; mundo do trabalho; inovação e empreendedorismo; cultura, esporte e lazer; sociedade e inclusão.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junhoOs servidores podem propor as seguintes ações: palestras, mesas redondas, treinamentos, oficinas, maratonas (concursos, hackthon, bootcamp), campeonatos, mostras, feiras e exibições e performances artísticas (musicais, teatrais, dança, recitais, etc.). A ação é da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPPG) com apoio da Comissão Científica de Organização do Planeta IFMG 2023. Em caso de dúvidas, os interessados devem encaminhá-las para o email planeta@ifmg.edu.br.

Seleção de bolsistas Pibex ou Pibex-Jr

A seleção do bolsista é de responsabilidade do servidor proponente que deverá selecionar um estudante matriculado no IFMG com dedicação de 20 horas semanais ao evento (bolsistas Pibex) e 10 horas semanais, para bolsistas PIBEX-Jr. Para bolsistas Pibex o valor da bolsa é de R$700 e para Pibex-Jr é de R$280.

Para submeter sua proposta, clique aqui (os proponentes devem acessar utilizando a conta de e-mail institucional)!

Edital 36/2023 - Chamada Pública para propostas de atividades a compor a programação do Evento Planeta IFMG 2023