Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-selecionados para o Auxílio Digital

Pré-selecionados para o Auxílio Digital

publicado: 17/07/2020 18h58, última modificação: 12/08/2020 10h39

Confira aqui a lista dos alunos pré-selecionados para a concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial  oferecido pelo IFMG Campus Ouro Branco, que pode ser acessado pelo Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) e irá conceder auxílios para a implementação do Ensino Remoto Emergencial.

A partir de agora, será realizada a análise da documentação que irá selecionar os alunos que irão receber o benefício, É fundamental que todos fiquem atentos ao seu perfil na plataforma eletrônica do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (ssae.ifmg.edu.br) para acompanhar o processo de avaliação.

Sobre a iniciativa

A iniciativa faz parte do Programa de Assistência Estudantil 2020 e tem como objetivo de proporcionar as condições necessárias para o desenvolvimento do seu processo formativo na instituição durante a pandemia. Estão previstos dois tipos de auxílio: serviços de acesso à internet (Tipo 1) e aquisição de equipamentos (Tipo 2). Na primeira categoria, os contemplados receberão mensalmente o valor de R$ 100 pelo período de seis meses. Já para o auxílio Tipo 2, os valores variam de R$600 a R$1.200 e será concedido em cota única, devendo comprovar a aquisição do equipamento por meio de nota fiscal ou outro documento comprobatório.

Lista dos Pré-selecionados - EDITAL 31/2020 - Concessão de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020