Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Cultural: Arara Azul – voando pelo Brasil

Projeto Cultural: Arara Azul – voando pelo Brasil

publicado: 18/10/2017 14h24, última modificação: 25/10/2017 11h12

Os estudantes do curso técnico em Administração do Instituto Federal de Minas Gerais  (IFMG) estão concluindo o  projeto cultural “Arara Azul – voando  pelo Brasil”, neste domingo, dia 22/10, a partir das 12 horas, no salão de eventos  do  Realce  Buffet , na  Praça do Rotor em Ouro Branco.

A proposta pedagógica desenvolvida pelos estudantes em administração objetiva valorizar a biodiversidade e os biomas brasileiros; assim desenvolvem um evento cultural baseado nos princípios de preservação das riquezas naturais brasileira. Outro propósito da atividade estudantil é aplicar os conhecimentos do processo administrativo – planejar, organizar, dirigir, controlar e avaliar – envolvendo todos os estudantes do 1 º Ano de Administração, professores, pais e comunidade regional.

Será servido para os participantes um almoço social com o cardápio típico: arroz, feijão tropeiro, salpicão, filé de frango e salada de frutas. Para sobremesa “Romeu e  Julieta”. O almoço social será animado por atividades culturais e música tipicamente  brasileira;  além da apresentação cultural dos estudantes de administração do IFMG-Campus  Ouro  Branco e o espaço cultural explorando os  biomas brasileiros.

Venha nos prestigiar!

Ação Social do Projeto Arara Azul

O projeto possui cunho social e realizou a doação de Leite e de material escolar  durante o período letivo para os residentes do Asilo Frederico Ozanan e estudantes da  APAE Ouro  Branco.

Convidamos a comunidade para prestigiar o evento cultural e social:

Evento:  Almoço  Social  Projeto Arara Azul

Dia: 22/10/2017 - Domingo

Horário: das 12 às 15 horas

Local: Salão de Festas da  Realce  Buffet

Ingressos: 18,00   open food e refrigerante incluso   - Criança: 10,00

Apoio Cultural:  Realce  Buffet

Vocês são nossos convidados. Prestigiem!