Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relatório de Avaliação 2022 dos Cursos de Graduação já está disponível
conteúdo

Notícias

Relatório de Avaliação 2022 dos Cursos de Graduação já está disponível

O IFMG Campus Ouro Branco avalia periodicamente a qualidade dos cursos de graduação ofertados pela instituição. Confira o relatório com os resultados e apontamentos de melhorias a serem implementadas.
publicado: 27/09/2022 16h02, última modificação: 28/09/2022 09h17

Está disponível para consulta o Relatório de Avaliação 2022, ano de referência 2021, dos Cursos de Graduação ofertados pelo IFMG Campus Ouro Branco: Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas de Informação, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

 O relatório é produzido com base na avaliação anual dos cursos de graduação feita pelos discentes com base em três principais eixos: avaliação da disciplina, avaliação do professor e autoavaliação do aluno.

Após o preenchimento dos questionários, a CPA reúne os dados e apresenta para discussão entre os servidores e setores da gestão. Assim, além dos resultados, o relatório aponta também as necessidades de ações a serem tomadas para melhorar a qualidade dos cursos ofertados pela instituição. 

Clique aqui e confira o Relatório de Avaliação 2022 dos Cursos de Graduação

Sobre a Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão autônomo e independente que tem como objetivo identificar melhorias a serem implementadas na instituição de ensino. No IFMG, a CPA é constituída por uma Comissão Central, estabelecida na Reitoria e uma Comissão Local em todos os campi.