Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de matrícula

Renovação de matrícula

publicado: 02/05/2016 17h49, última modificação: 04/05/2016 18h12

De 30/04/2016 a 14/05/2016 estará aberto o período de solicitação de renovação de matrícula para os alunos dos cursos técnicos subsequentes a distância.

A solicitação de renovação de matrícula será feita exclusivamente através de formulários próprios, que consta em anexo a esta mensagem, a saber: Pesquisa Socioeconômica e Solicitação de Renovação de Matrícula

Os formulários que deverão ser entregues na secretaria do campus ou ao coordenador do polo, Prof. Thiago Toledo.

O aluno que não solicitar a renovação de sua matrícula perderá a vaga e terá seu registro cancelado.

Não deixem para a última hora. Em caso de qualquer problema, o aluno deverá procurar a Secretaria Acadêmica, dentro do período estipulado, por meio do e-mail: bruno.valverde@ifmg.edu.br.

A equipe da Secretaria do Campus destaca: “Vocês fazem parte desse processo. Não deixem de participar. Sugerimos que dúvidas em relação a quais disciplinas cursar sejam sanadas com as respectivas Coordenações de Curso”.

Pesquisa socioeconômica

Solicitação de renovação de matrícula