Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da 1ª Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Cantina do Campus Ouro Branco

publicado: 17/11/2016 11h33, última modificação: 17/11/2016 22h14

imagem pesquisa

Com o objetivo de fornecer subsídios para a melhoria de prestação de serviços da Cantina, a Comissão de Fiscalização do Contrato 05/2016 (concessão de uso de bem público, destinado à exploração do ramo de cantina escolar) aplicou um questionário de avaliação aos usuários, alunos e servidores. Os resultados podem ser conferidos no link abaixo.

RESULTADOS

Após a realização da Pesquisa, a Diretoria de Administração e Planejamento se reuniu no dia 27/10 com os representantes da Cantina para analisarem os dados mensurados. Ficou acordado que serão implementados esforços para a melhoria dos pontos negativos levantados e, a curto prazo, o estabelecimento se propôs a oferecer lanches mais saudáveis para os usurários.

A DAP ainda solicitou à cantina que seja aberto um canal de comunicação direto com a comunidade acadêmica. Os representantes atenderam prontamente a orientação e informaram que críticas, sugestões (principalmente para os lanches saudáveis que deverão ser oferecidos em breve) poderão ser encaminhados para o e-mail dcomidamineira@hotmail.com.