Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas para Atendimento Educacional Especializado

Seleção de bolsistas para Atendimento Educacional Especializado

Inscrições abertas para bolsistas que queiram atuar na função “ledor/ transcritor” para apoio aos estudantes com necessidades educacionais específicas no Campus Ouro Branco.
publicado: 01/08/2023 11h35, última modificação: 15/08/2023 15h52

Estão abertas, até o dia 3 de agosto, as inscrições para a seleção de bolsistas no Programa de Atendimento Educacional Especializado do IFMG para apoio aos estudantes com necessidades educacionais específicas no Campus Ouro Branco.

São duas vagas para a função ledor/transcritor, com dedicação de 20 horas semanais, para acompanhamento de uma estudante com baixa-visão. A vaga é para bolsista de nível médio, na categoria colaborador externo, e o valor da bolsa é de R$ 1.100,00 com vigência entre agosto de 2023 e dezembro de 2024.

Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo, mais de 18 anos e possuir conta corrente própria para recebimento da bolsa. Também é necessário, ter disponibilidade para a carga horária exigida e dois anos de experiência na realização de leituras e de prestação de um serviço especializado de preenchimento de provas objetivas e discursivas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário online (clique aqui) e envio da documentação comprobatória dos requisitos de formação e experiência obrigatórios. A seleção será feita por meio de entrevista e avaliação prática, além da análise da documentação obrigatória. Ambas etapas são eliminatórias e classificatórias.

Clique aqui para se inscrever!

NOVO Resultado Final | Edital 028/2023 - Seleção de bolsista na categoria Colaborador Externo para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado

Resultado Preliminar | Edital 028/2023 - Seleção de bolsista na categoria Colaborador Externo para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado

Cronograma de Entrevistas | Edital 028/2023 - Seleção de bolsista na categoria Colaborador Externo para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado

Edital 028/2023 - Seleção de bolsista na categoria Colaborador Externo para atuação no Programa de Atendimento Educacional Especializado | Retificação 01