Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana da Administração e do Empreendedor 2022 será realizada em Ouro Branco

Semana da Administração e do Empreendedor 2022 será realizada em Ouro Branco

O evento irá reunir empreendedores, empresas e estudantes, de 17 a 20 de outubro, para discutir inovação e criatividade nos negócios. Inscreva-se e participe!
publicado: 04/10/2022 15h37, última modificação: 07/10/2022 09h22

Com o tema “Descomplicando a Inovação: Empreendedorismo com Criatividade”, a VIII Semana da Administração e a VII Semana do Empreendedor de Ouro Branco será realizada entre os dias 17 e 20 de outubro e irá reunir empreendedores, empresas e estudantes.

A palestra de abertura contará com a presença de João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart Company, empresa global de tecnologia, focada no empreendedorismo digital. JP Resende, como é conhecido no meio empresarial, é de Ouro Branco e fundou a empresa em 2011 como uma startup que criava e comercializava produtos digitais.

O evento é realizado em parceria pela Agência Comercial de Ouro Branco (ACEOB), Agência de​ Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (ADESIAP), Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (ADEOB), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL), IFMG Campus Ouro Branco, Prefeitura Municipal de Ouro Branco, SEBRAE e Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco, com o patrocínio da Ecotres.

Durante o evento, serão realizadas consultorias financeiras para empreendedores da região e diversas outras atividades como palestras, oficinas e visitas ao IFMG. Confira a programação completa e se inscreva  nas atividades pelo site do evento. As inscrições são gratuitas.

Clique aqui e participe!