Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana da Administração e do Empreendedor 2023 será realizada em Ouro Branco
conteúdo

Notícias

Semana da Administração e do Empreendedor 2023 será realizada em Ouro Branco

O evento irá reunir empreendedores, empresas e estudantes, de 25 a 29 de setembro, para discutir oportunidades e desafios para os negócios. Inscreva-se e participe!
publicado: 13/09/2023 07h01, última modificação: 19/09/2023 14h56

Com o tema “Empreendedorismo: caminhos e oportunidades”, será realizada a Semana da Administração e do Empreendedor 2023. O evento, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, busca reunir empreendedores, empresas e estudantes de Ouro Branco e região para transformar os seus negócios.

A palestra de abertura contará com a presença de George Rubadel, palestrante e especialista em Comportamento Humano. Durante o evento, serão realizadas consultorias financeiras para empreendedores da região e diversas outras atividades como palestras, oficinas e visitas ao IFMG. Confira a programação completa e se inscreva  nas atividades pelo site do evento. As inscrições são gratuitas.

O evento é realizado pela Associação Comercial de Ouro Branco (ACEOB), Agência de​ Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (ADESIAP), IFMG Campus Ouro Branco, Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Ouro Hub e SEBRAE, em parceria com Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ouro Branco (CDL), Ecotres, Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco e Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) - Campus Alto Paraopeba.

Clique aqui e participe!

 Semana Administração e Empreendedor 2023 (capa).png