Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de propostas para projetos de extensão

Submissão de propostas para projetos de extensão

As propostas deverão ser submetidas entre 3 de março e 1º de abril. Os projetos devem ter caráter extensionista e ser propositivos.
publicado: 14/12/2021 23h29, última modificação: 14/12/2021 23h29

Propostas de projetos poderão ser submetidas por meio do Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Campus Ouro Branco que visa fortalecer a interação entre o IFMG e a comunidade contribuindo para a formação dos estudantes, o desenvolvimento socioeconômico regional e a melhoria da qualidade de vida da população.

Os projetos devem ser propositivos e ter caráter extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social e ambiental, considerando a natureza do conhecimento específico dos diversos cursos oferecidos pela instituição, além de ter relação com o ensino e a pesquisa.

As propostas deverão ser submetidas entre 3 de março e 1º de abril pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Acesse https://suap.ifmg.edu.br. Os projetos aprovados poderão ser contemplados com as seguintes modalidades de bolsas:

• Bolsa Pibex: aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação do IFMG, não pode possuir vínculo empregatício ou bolsa de pesquisa ou de extensão.
  • Bolsa Pibex Jr: aluno regularmente matriculado nos cursos técnicos do IFMG, não pode possuir vínculo empregatício ou bolsa de pesquisa ou de extensão.

Edital 023/2021 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão Pibex e Pibex Junior