Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vaga de estágio no Campus Ouro Branco

Vaga de estágio no Campus Ouro Branco

A vaga é para atuar na Comunicação da instituição e as inscrições se encerram no dia 31 de maio.
publicado: 25/05/2022 12h34, última modificação: 02/06/2022 16h28

Estão abertas até o dia 31 de maio, as inscrições para o processo seletivo de estágio para atuar na Comunicação do IFMG Campus Ouro Branco. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas a partir do 3º período.

O processo seletivo é composto por atividade prática e entrevista, ambas etapas eliminatórias e classificatórias, e realizadas remotamente por meio de plataformas virtuais. A bolsa de estágio, com dedicação de 6 horas por dia, tem valor de R$ R$ 1.125,69. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ifmg.edu.br (acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”). Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online e encaminhar o currículo para o e-mail comunicacao.ourobranco@ifmg.edu.br.

Edital 016/2022 - Seleção de estudantes para Estágio Não-Obrigatório no IFMG Campus Ouro Branco