Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas de estágio no Campus Ouro Branco

Vagas de estágio no Campus Ouro Branco

As vagas são para atuar na Comunicação da instituição e as inscrições se encerram no dia 29 de maio.
publicado: 23/05/2023 15h25, última modificação: 23/05/2023 15h27

Estão abertas até o dia 29 de maio, as inscrições para o processo seletivo de estágio para atuar na Comunicação do IFMG Campus Ouro Branco. O processo seletivo é composto por atividade prática e entrevista, ambas etapas eliminatórias e classificatórias, e realizadas remotamente por meio de plataformas virtuais.

Confira as vagas disponíveis:

• Estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas a partir do 3º período. A bolsa de estágio, com dedicação de 6 horas por dia, tem valor de R$ R$ 1.125,69. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.
  • Estudantes dos cursos de Jornalismo ou Sistemas de Informação a partir do 3º período. A bolsa de estágio, com dedicação de 4 horas por dia, tem valor de R$ 787,98. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ifmg.edu.br (acessar a opção “Concurso Público” e em seguida clicar no campo “Inscrições”).

Clique aqui e se inscreva!

Edital 017/2023 - Seleção de estudantes para Estágio no IFMG Campus Ouro Branco

Edital 017/2023 - Seleção de estudantes para Estágio no IFMG Campus Ouro Branco | Retificação 01