Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vaga para regência do Coral Vozes de Ouro

Vaga para regência do Coral Vozes de Ouro

Para se inscrever é necessário ter graduação em Música, modalidade licenciatura, com habilitação em canto ou regência. As inscrições para a seleção serão realizadas de 21 a 25 de novembro.
publicado: 10/11/2022 18h46, última modificação: 06/12/2022 13h51

O Projeto Coral Vozes de Ouro do IFMG Campus Ouro Branco está com vaga aberta para a seleção de regente. O profissional será responsável pela regência do coral, execução dos ensaios, seleção e treinamento dos coristas, elaboração do repertório e outras atribuições acordadas com a coordenação do projeto.

Trata-se da contratação de um colaborador externo por meio de bolsa no valor de R$ 1.100,00 mensais e dedicação de vinte horas semanais. As inscrições serão realizadas presencialmente, no Campus Ouro Branco, entre os dias 21 e 25 de novembro, de 13 às 17 horas. A seleção será feita por meio de análise da documentação obrigatória (etapa eliminatória) e barema de pontuação (etapa classificatória).

Para se inscrever é necessário ter graduação em Música, modalidade licenciatura, com habilitação em canto ou regência e ser músico profissional com registro na Ordem dos Músicos do Brasil. O profissional deve ter, no mínimo, 2 anos de experiência com regência de coral, disponibilidade para participar de apresentações de corais e viagens durante o final de semana quando solicitado e disponibilizar os seguintes equipamentos para uso do projeto: caixa e som amplificada de pelo menos 360 watts de potência, teclado e violão.

Sobre o Coral Vozes de Ouro

Fundado em 2017, o Coral Vozes de Ouro visa promover o acesso da comunidade local à música, criando uma alternativa pedagógica de inserção e incentivo à musicalização clássica. O canto coral trabalha a musicalização e a socialização. Proporciona benefícios à saúde por meio de atividades de respiração, postura corporal e memorização, favorecendo também a autoestima. Durante os encontros, os coralistas realizam exercícios de aquecimentos e treinamentos vocais e praticam o canto em grupo - repertório cantado em uníssono e em várias vozes divididas.

Resultado Final | Edital 030/2022 - Seleção de Colaborador Externo | Projeto Coral na Escola

Resultado Preliminar | Edital 030/2022 - Seleção de Colaborador Externo | Projeto Coral na Escola

Edital 030/2022 - Seleção de Colaborador Externo | Projeto Coral na Escola