Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí a 2ª Semana do Livro e da Biblioteca do IFMG

Vem aí a 2ª Semana do Livro e da Biblioteca do IFMG

Alunos e servidores do IFMG que tenham publicações podem inscrevê-las no evento até o dia 19 de outubro
publicado: 15/10/2020 19h43, última modificação: 15/10/2020 19h49

Entre os dias 3 e 5 de novembro de 2020, será realizada a 2ª Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do IFMG. Alunos e servidores que possuem obras técnicas ou literárias podem se inscrever suas publicações até o dia 19 de outubro.

O evento é organizado pela Rede de Bibliotecas do IFMG e tem como objetivo valorizar os autores da instituição, divulgando suas produções para que sejam fonte de pesquisa e incentivo para toda a comunidade acadêmica.

Podem participar autores que tiverem publicação de livros impressos e/ou e-books no todo, com registro de ISBN, incluindo também dissertações publicadas em formato de livro.

Clique aqui e participe!