Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí a Semana de Estudos Mínero-Metalúrgicos e de Materiais 2023

Vem aí a Semana de Estudos Mínero-Metalúrgicos e de Materiais 2023

O evento que acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, irá reunir estudantes, profissionais e demais interessados para discutir temas relevantes na área de mineração, metalurgia e materiais.
publicado: 23/11/2023 17h59, última modificação: 23/11/2023 22h28

Entre os dias 4 e 8 de dezembro, será realizada a II Semana de Estudos Mínero-Metalúrgicos e de Materiais. O evento tem como objetivo abordar temas relevantes na área de mineração, metalurgia e de materiais que contribuam para a formação dos futuros profissionais, bem como para atualização de profissionais que já atuam na área e demais interessados.

"O evento é uma oportunidade para fortalecer a conexão entre teoria e prática, ampliando o aprendizado além da sala de aula. Esperamos proporcionar um ambiente estimulante para a troca de conhecimento e experiências, promovendo assim um evento enriquecedor para todos os participantes.", defende o professor David Hebert Vieira.

Além de palestras com profissionais renomados da área e representantes de empresas do setor, na ocasião, será realizada a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes. O evento é gratuito e aberto a estudantes, profissionais que atuam na área e demais interessados.

Inscreva-se!