Você está aqui: Página Inicial > Vestibular e Sisu 2023: manifestação de interesse
conteúdo

Notícias

Vestibular e Sisu 2023: manifestação de interesse

Se você foi classificado(a) no Processo Seletivo do IFMG ou no Sisu para os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Ouro Branco e tem interesse em se matricular, preencha a manifestação de interesse até o dia 3 de abril.
publicado: 31/03/2023 17h31, última modificação: 31/03/2023 17h50

Se você foi classificado(a) no Processo Seletivo do IFMG ou no Sisu para os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Ouro Branco - Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia ou Sistemas de Informação - e tem interesse em se matricular, preencha a manifestação de interesse até o dia 3 de abril.

A manifestação de interesse se destina aos candidatos excedentes do Processo Seletivo do IFMG ou aqueles que estão na lista de espera do SISU e desejam continuar concorrendo a uma vaga. Após o prazo de inscrição, os candidatos serão convocados para matrícula de acordo com a quantidade de vagas e a ordem de classificação.

Clique aqui e inscreva-se!

A seleção dos cursos de graduação utilizou as notas obtidas pelos candidatos em uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013 a 2022). Já o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) é um sistema de seleção e classificação dos estudantes de acordo com a nota no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2022 que reúne vagas em diversas instituições públicas de ensino do País.