Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manifestação de interesse na participação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus Sabará para o triênio 2021 - 2023 (Discentes e Comunidade Externa)
conteúdo

Notícias

Manifestação de interesse na participação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus Sabará para o triênio 2021 - 2023 (Discentes e Comunidade Externa)

ATENÇÃO participação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus Sabará para o triênio 2021 - 2023 (Discentes e Comunidade Externa)
publicado: 10/03/2021 16h40, última modificação: 10/03/2021 17h40

ATENÇÃO participação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus Sabará para o triênio 2021 - 2023 (Discentes e Comunidade Externa)

Está aberta a manifestação de interesse na participação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) local do Campus Sabará para o triênio 2021 - 2023. A comissão local da CPA atua em conjunto com a comissão central (localizada na Reitoria) nos processos de Avaliação Institucional, onde são ressaltados os pontos fortes e fracos da nossa instituição, e de avaliação dos cursos ofertados (técnicos e superiores). Esse processo avaliativo visa direcionar as ações de melhoria institucionais e locais.

 
A Comissão é composta de representantes de 4 segmentos: docentes, técnicos administrativos, discentes e comunidade externa. Cada segmento conta com um membro titular e um suplente. Pedimos que os interessados dos segmentos DISCENTE e COMUNIDADE EXTERNA preencham o formulário abaixo manifestando o interesse.

O formulário de manifestação de interesse ficará aberto do dia 10/03/2021 ao dia 17/03/2021 e pode ser acessado através do link abaixo:
https://forms.gle/JVhe1FRaGnvLsfns5

Para se inscrever é necessário ter disponibilidade de participar de uma reunião por mês com os membros da CPA e se comprometer com as atividades de divulgação, produção dos relatórios e participação nos processos de avaliação dos cursos quando convocado.

Lembramos que para se enquadrar na categoria DISCENTE é necessário ter matrícula ativa no IFMG Campus Sabará. Para se enquadrar a categoria COMUNIDADE EXTERNA é necessário que a pessoa tenha alguma ligação com a instituição (exceto matrícula ativa ou servidor da instituição).

Havendo mais de dois interessados no segmento DISCENTE será considerado a ordem de manifestação de interesse e daremos prioridade aqueles que tem expectativa de continuarem na instituição no período do triênio 2021-2023 pois poderão participar de todo o processo. Havendo mais de dois interessados no segmento COMUNIDADE EXTERNA será considerado a ordem de manifestação de interesse

Para confirmação dos integrantes, agendaremos uma conversa por telefone/videoconferência com os interessados (seguindo a ordem de manifestação) a fim escutar sobre a relação do candidato com o IFMG e verificar se o mesmo está de acordo com as demandas inerentes a participação na CPA.

Caso tenham qualquer dúvida sobre as atividades desenvolvidas pela CPA pedimos que entre em contato através do e-mail cpa.sabara@ifmg.edu.br para que os atuais membros possam esclarecê-las. Será emitido declaração de participação para os integrantes da CPA.

Os relatórios anuais produzidos pela CPA podem ser acessados no link https://www2.ifmg.edu.br/portal/acesso-a-informacao/estrutura/relatorios-de-autoavaliacao
___________________________________
EQUIPE CPA LOCAL - CAMPUS