Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 9º Encontro Esportivo do IFMG

9º Encontro Esportivo do IFMG

publicado: 29/09/2016 16h00, última modificação: 29/09/2016 16h01
Exibir carrossel de imagens Estudantes do IFMG Campus Sabará no 9 Encontro Esportivo em Ouro Preto.

Estudantes do IFMG Campus Sabará no 9 Encontro Esportivo em Ouro Preto.

Estudantes do IFMG Campus Sabará participaram do 9º Encontro Esportivo realizado no IFMG Campus Ouro Preto, nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2016!

Os estudantes foram acompanhados pela pedagoga Márcia Basília; a professora de Educação Física, Maria Aparecida Dias Venâncio, e pelo monitor de extensão, Thiago Vinícius dos Reis.

A equipe de basquete masculino ficou em terceiro lugar da chave. As esquipes de handebol, feminino e masculino, mostraram muita garra e conquistaram o público apesar de não terem se classificado. Parabenizamos os alunos e alunas pelo excelente trabalho em equipe, integração e alegria que demonstraram durante os jogos!