Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A Secretaria Acadêmica informa as datas de sugestão e ajuste de matrícula para os cursos superiores.

publicado: 03/02/2016 23h00, última modificação: 23/06/2016 12h08

Os alunos dos cursos superiores do IFMG Campus Sabará deverão fazer as sugestões / ajustes de matrícula conforme datas abaixo:

- Sugestão: 11 a 16 de fevereiro
- Ajuste: 18 a 23 de fevereiro

Os estudantes de graduação, a partir do 2º período, devem fazer a sugestão de matrícula via Conecta.

O ajuste de matricula é o período para conferir a efetivação das matrículas (também via Conecta) e, quando for o caso, retificar a sugestão.

Importante: a não realização da matrícula em disciplinas (sugestão/ajuste) implica na perda da matrícula.