Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ação extensionista realiza levantamento de pessoas atingidas direta e indiretamente pelas chuvas em Sabará

Preencha o formulário de levantamento de pessoas atingidas direta e indiretamente pelas chuvas em Sabará.
publicado: 12/01/2022 18h00, última modificação: 12/01/2022 18h02

Diante das fortes chuvas e do transbordamento de rios na cidade de Sabará e região, estamos fazendo um levantamento das pessoas da comunidade escolar do IFMG Campus Sabará que foram direta ou indiretamente atingidas.

O levantamento é direcionado a alunos, ex-alunos, servidores e terceirizados do Campus Sabará, e comunidade em geral (preferencialmente com alguma ligação a alguém da comunidade escolar).

A intenção é identificar as demandas imediatas e também as previstas para o momento após baixa do rio para, na medida do possível, criarmos redes de apoio.

Essa é uma ação extensionista coordenada pelas professoras Bárbara Oliveira, Joana Dark Pimentel e Ludmila Murta, do IFMG Campus Sabará, com a colaboração de outras servidores e estudantes do Campus.

Para participar, preencha o formulário:

CLIQUE AQUI para preencher o FORMULÁRIO de levantamento inicial para o mapeamento da situação atual da comunidade escolar

IMPORTANTE: Essa ação é apenas um LEVANTAMENTO INICIAL PARA MAPEAMENTO da situação atual da comunidade escolar e pessoas a ela ligadas. Não representa nenhum compromisso em atender as necessidades que serão indicadas.