Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção: Instruções para Renovação de Matrícula

Atenção: Instruções para Renovação de Matrícula

publicado: 16/11/2016 11h42, última modificação: 16/11/2016 11h42

Entre os dias 21/11 e 30/11 obrigatoriamente os estudantes dos cursos superiores e técnicos integrados deverão solicitar a renovação de matrícula. A solicitação deverá ser feita através do Portal do Aluno (Conecta), no item AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, vide documento anexo.

A solicitação de renovação é obrigatória para todos os alunos que cursarão o próximo período letivo (mesmo que apenas vinculado pelo Projeto Orientado/ TCC ou que possuam matrícula trancada).

ATENÇÃO:
Os alunos do curso técnico Concomitante em Administração que possivelmente estarão reprovados em alguma disciplina também deverão renovar a matrícula.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o Registro e Controle Acadêmico pelo telefone 3670-1072 ou secretaria.sabara@ifmg.edu.br.

Tutorial para Renovação de Matrícula