Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atividades Complementares dos Cursos Superiores

Atividades Complementares dos Cursos Superiores

Atenção Estudantes dos Cursos Superiores de Logística e Sistemas de Informação do IFMG Sabará

publicado: 24/04/2017 10h15, última modificação: 24/04/2017 10h40

As Atividades Complementares são componentes obrigatórios dos cursos de Logística e Sistemas de Informação

Sem a entrega das mesmas, não é possível integralizar o curso. Foi estabelecido entre as Coordenações dos Cursos Superiores e a Supervisão Pedagógica que neste ano (2017) os estudantes deverão apresentar TODAS as cópias comprobatórias das Atividades Complementares cursadas da ENTRADA no curso até o momento.  Nos próximos anos, só serão passíveis de entrega as atividades do ciclo ainda não analisado (ano anterior a data de entrega).

Atenção ao Calendário Acadêmico 2017. Períodos de entrega:

1º semestre: até 05 de maio

2º semestre: 16 a 20 de outubro

A entrega das cópias devem seguir as orientações do Manual de Atividades Complementares: em envelope fechado e com check list externo. Esses documentos devem ser entregues no RCA (em caso de ausência do servidor, entregar na Supervisão Pedagógica).

É imprescindível que a entrega das cópias dos documentos comprobatórios dos períodos anteriores ocorra ainda neste ano, conforme Calendário Acadêmico.

Qualquer dúvida, procurar a Coordenação de curso ou a Supervisão Pedagógica.